quinta-feira, 19 de junho de 2014
Chuva, bumbum de Hulk e até choro por Ramires: seleção chega à Granja
De folga desde o empate por 0 a 0 com o México, na última terça-feira, a Seleção chegou de volta à Granja Comary, em Teresópolis, pouco antes de meio-dia. À espera da delegação, aproximadamente 200 torcedores não se importaram com a chuva forte que caía na cidade e compareceram à porta do centro de treinamento para incentivar os jogadores para a próxima partida. Acompanhada dos pais, Fernanda Dias, que saiu de Juiz de Fora, foi aos prantos ao perceber que Ramires e Neymar notaram sua presença.- Valeu muito vir aqui. Faria tudo de novo, cheguei às 9h, eu amo futebol. O Neymar deu tchau, o Ramires também. Vim aqui só para ter esse contato e sentir de perto esse clima da Copa. Sábado estou aqui de novo, com certeza. O ataque do Brasil precisa ser mais ofensivo. Eu adoro o Fred, mas ele está morto - disse Fernanda, tentando recuperar o fôlego.
- Era o sonho dela. Ela está muito feliz - vibrou Patrícia, mãe de Fernanda.
Enquanto os atletas eram aguardados na entrada da Granja Comary, fãs mirins, que se beneficiaram do feriado para viajar a Teresópolis, enfrentaram a chuva e exibiram cartazes com diversas declarações para os atletas preferidos.
Como é o caso das primas Ana Lícia Nascimento Cruz, de 18 anos, e Maria Moutinho, de 14 anos, que saíram de Bangu, no Rio de Janeiro, para tentar tirar uma foto com os craques.
- Vim para incentivar a Seleção Brasileira e para pedir o David Luiz em casamento, porque eu gosto muito dele - disse Ana Lícia.Diferentemente da prima mais velha, Maria Moutinho é fã do camisa 10 da Seleção. A adolescente foi à Granja Comary com o intuito de convencer Neymar a deixar a atriz Bruna Marquezine.
- Quero ver o Neymar, porque ele é lindo e maravilhoso e tem que ficar comigo. Tem que largar a Bruna Marquezine - afirmou.
Caroline Almeida, de 13 anos, que saiu de Nova Iguaçu pela madrugada para acompanhar a chegada da Seleção com a família, chamava a atenção com um pedido inusitado. Apaixonada por Hulk, a jovem empunhava um cartaz pedindo para apertar o bumbum do jogador.
- Eu vim só para ver o Hulk. Eu sou muito fã dele. Eu vim com a minha família só para apertar a bunda dele e, claro, mostrar que ele precisa voltar para o grupo - disse.
Nem mesmo a condição climática adversa foi capaz de impedir que os torcedores comparecessem à porta da Granja Comary para esperar os jogadores da Seleção. Mas quem se beneficiou do tempo foi um comerciante da Baixada Fluminense, que chegou cedo à porta da Granja Comary para vender capas de chuva. Por R$ 15 cada, o ambulante fez a festa e esgotou o estoque com os diversos torcedores que tentavam se proteger.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o México vão realizar um treino regenerativo na parte da tarde. Os que não atuaram toda a partida vão treinar normalmente no campo às 16h. Logo após, o goleiro Júlio Cesar vai conceder entrevista coletiva. O Brasil enfrenta Camarões na próxima segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário